VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
A
 Ford inaugurou a concessionária Studio em São Paulo, ampliando o 
atendimento para os clientes nas áreas de vendas e serviços em um ponto 
nobre da maior cidade do Brasil. Localizada na Avenida
 dos Bandeirantes, 2020, no bairro do Itaim, a nova revenda tem 
instalações projetadas dentro do novo padrão global da marca, chamado 
Ford Signature, que privilegia a transparência no atendimento e o 
conforto dos clientes, com áreas amplas e envidraçadas.
Com 
área total de 1.000 m2 e 660 m2 de área 
construída, a Studio dispõe de uma estrutura completa, incluindo 
showroom, venda de peças, oficina e quatro boxes de Express Service para
 a realização de serviços rápidos em até 2 horas, além de
 alinhamento. Todas as dependências contam com wi-fi para os cientes.
          Como toda a Rede Ford, a 
concessionária foi certificada pelos novos protocolos de higiene e 
atendimento da marca, com regras rígidas para a proteção da saúde dos 
clientes, visitantes e funcionários,
 incluindo o uso de máscara, álcool em gel, distanciamento social e 
limpeza sistemática dos veículos e instalações. 
A nova loja oferece também todo o cardápio de 
novos serviços da marca, em que o cliente não precisa sair de casa para 
realizar desde o test-drive e compra até a manutenção do veículo, com 
retirada e
 entrega em domicílio por funcionários treinados, além da desinfecção de
 veículos Ford Clean.  
“Estamos muito felizes com essa 
inauguração. Além de servir nossos clientes com todos os protocolos de 
saúde que o cenário exige, demonstra a confiança do empresário em nossa 
marca por todo o investimento
 neste momento”, diz Pedro Resende, gerente de Desenvolvimento da Rede 
de Distribuição da Ford.
           A Studio pertence ao grupo Amazonas, 
que tem 40 anos de experiência no setor automotivo com operações 
multimarcas e atua na bandeira Ford desde 2013, com a concessionária na 
Avenida Sumaré,
 em São Paulo. Com um trabalho que tem como valores o foco no cliente, a
 excelência operacional, a ética e transparência e o trabalho em equipe,
 tornou-se um dos líderes do setor.
“Estamos vivendo um momento difícil, mas 
acreditamos muito na Ford, que está trazendo uma gama de produtos 
diferentes, com foco em SUVs e picapes”, diz Wladimir Viana, diretor do 
grupo Amazonas. “Esta
 é uma região de muitas empresas e também residencial, com muito 
potencial, e a hora de crescer é agora. É nas horas mais difíceis que a 
gente consegue mudar.” 
        A Rede Ford hoje é formada por 284 concessionárias, distribuídas em todas as regiões do Brasil.
Fonte:  Imprensa Ford
 



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.