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O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de
Janeiro (Detro-RJ) acaba de lançar um novo canal de atendimento ao
passageiro por meio do aplicativo WhatsApp. O "Detro Tá On" terá como
objetivo ampliar o acesso da população fluminense aos serviços do órgão e
agilizar o encaminhamento de demandas. O atendimento será realizado
pelo número (21) 99347-0582, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, em
dias úteis.
O canal funcionará como primeira
instância de contato, oferecendo informações gerais e direcionando o
cidadão ao setor mais adequado para tratar de cada solicitação.
Vale
lembrar que, caso prefira, o passageiro também pode fazer contato de
forma online com o Detro-RJ a partir da plataforma OuvERJ, no link https://www.rj.gov.br/ouverj/. Além de registrar reclamações e denúncias de forma anônima, é possível emitir sugestões, elogios e até solicitar informações.
Imprensa Detro
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