quarta-feira, 15 de abril de 2009

Expansão à vista



A Suzuki, que completa seis meses oficialmente no país, teve uma performance com 100% de vendas no mês de março, segundo a própria empresa. Com esse resultado, a marca nipônica pretende extender a sua rede de concessionárias no Brasil, que já estão presentes em 12 Estados. E um total de 19 concessionárias, que em até cinco meses, deve subir para 25.


Suzuki Grand Vitara V6

Otimista, o diretor-presidente da empresa, Alfredo Sestini Filho afirma “A fase mais difícil, que era criar uma estrutura básica e fincar as raízes no País, já está superada. Nosso trabalho agora é olhar para frente e oferecer um serviço cada vez mais completo e diversificado ao mercado”. Ainda segundo a fabricante, a empresa se empenha em trabalhar somente com concessionárias completas; assim, todas possuem showroom de veículos novos, semi-novos e oficina. “As atividades estão cada vez mais intensas. Em abril e maio, nossa rede ganhará unidades em três novas regiões, de modo que as perspectivas ficam cada vez melhores.”, acrescenta Sestini. As novas concession[arias da marca devem ser abertas em São José dos Campos, em São Paulo, Boa Vista, em Roraima, e Itajaí, em Santa Catarina.

3 comentários:

  1. A marca é forte lá fora, porem aqui no Brasil primeira dor de barriga de que na fabrica, nego fechas as portas. Acho que essa é a terceira vez que a Suzuki abre fabrica aqui.
    espero que melhore, sempre gostei dos carros da suzuki swift GTI é show e completo.

    ResponderExcluir
  2. O foda é a Suzuki dar adeus novamente ao país...

    ResponderExcluir

Comente, opine.