quinta-feira, 13 de maio de 2010

Citroën organiza primeiro concurso internacional de design gráfico


Desde o dia 12 de maio, os designers do mundo todo poderão expressar toda sua criatividade personalizando um Citroën DS3, através do primeiro concurso internacional de design gráfico da marca francesa. O vencedor verá seu projeto exposto no C42, vitrine da Marca no coração da mais bela avenida do mundo, e comercializado a partir de 2011. O modelo DS3 é conhecido pelo seu design atual e amplo leque de personalizações, sendo oferecidos múltiplos stickers de teto que têm a figura das coleções de prêt-à-porter. Poderão participar designers amadores ou com experiência e deverão propor sua própria interpretação do teto e do painel de bordo usando ao máximo a sua criatividade. Os trabalhos deverão ser entregues entre os dias 12 de maio e 4 de julho de 2010 e serão examinados por um júri composto não somente de peritos da marca, mas também do mundo do design, da arte ou ainda das mídias: Anne Boulay (Chefe Redatora da Revista GQ), Sonia Perrin (Diretora da Fundação Cartier), Arthur King (Artista Plástico, DJ e Produtor) e Xavier Dixsaut (Diretor Inovação Louis Vuitton Malletier). O vencedor levará um prêmio em dinheiro e poderá ver seu projeto apresentado no C42 no mês de outubro de 2010, na oportunidade da nova temporada “Mundial de Paris”. Além da sua proposta de personalização do teto ser apresentada como modelo de série na gama da linha 2011. Para saber mais, basta acessar o site www.citroencreativeawards.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.