quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Secretária adjunta de economia da Baviera reúne-se com diretores da Audi Brasil


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Departamento de Imprensa Audi Brasil

A aecretária adjunta de economia do estado alemão da Baviera, Katja Hessel, irá se reunir com diretores da Audi Brasil na próxima quarta-feira, 9, às 17h, na sede da empresa. Durante a visita, ela assistirá a uma apresentação sobre a história e atuação da Audi no país e sobre o funcionamento do mercado Premium de carros no Brasil. A Audi é hoje uma das principais fabricantes de veículos atuantes neste segmento.

A Audi Brasil tem apresentado durante todo o ano de 2011 uma das maiores taxas de crescimento da empresa no mundo e a maior na América Latina, o que se deve também ao bom momento econômico que o Brasil está vivendo. Estamos atraindo a atenção do mundo, por todas as condições positivas que apresentamos, e portanto, é uma honra receber uma representante do Governo alemão para apresentar nossas conquistas e até desenvolver novos negócios”, afirma Miguel Garcia, diretor de administração e finanças da Audi Brasil.

Com um volume comercial de 1,9 bilhões de euros no ano de 2010, o Brasil é o parceiro mais importante da Baviera na América Latina. O país revela-se atualmente como um dinâmico mercado em crescimento e abre, devido à sua forte economia interna, promissoras possibilidades de negócios.

A secretária Katja Hessel afirma que o Brasil é um dos países decisivos para o setor exportador bávaro. “Nossas exportações para o Brasil aumentaram de 2009 para 2010 em 55%. Principalmente os mega eventos esportivos como a Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro apresentam inúmeras e atraentes oportunidades. O Brasil oferece como nenhum outro país, condições tão favoráveis de recursos naturais, tamanho de mercado, entusiasmo de consumo e estabilidade política e econômica. Isto também foi reconhecido pelas mais de 1000 empresas bávaras, as quais já mantêm contatos comerciais com parceiros brasileiros, e naturalmente as mais de 400 empresas que atuam no Brasil com filiais e parceiros".

Katja complementa que por conta de tantos atrativos e oportunidades no mercado brasileiro, a Baviera deseja oferecer serviços e produtos ao País. “Nós gostaríamos por isso, de apresentar aos representantes da política, das associações e das empresas, a economia bávara como parceira confiável, altamente competente e inovadora”, diz Hessel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.