quinta-feira, 16 de maio de 2024

Mitsubishi Motors lançará série especial do Eclipse Cross com base em votação do público

 

VISITE SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br 

A Mitsubishi Motors, marca que sempre teve foco nas necessidades de seus clientes, seja em termos de ouvir o que eles querem em relação a produto, seja em seus eventos de experiência 4x4, inova mais uma vez ao abrir uma votação para a personalização de sua nova série especial.  

Até o fim do mês de maio, a marca dos três diamantes terá um canal aberto para seus clientes participarem da personalização da nova série especial Eclipse Cross Motorsports, que marca a comemoração aos 30 anos do rally de regularidade da Mitsubishi. O modelo mais votado será produzido pela marca em sua fábrica em Catalão (GO).

A base desta série especial e limitada será a versão topo de linha HPE-S S-AWC, com tração nas quatro rodas. Pela internet, o público poderá escolher entre diversos itens para colocar em sua série especial. Entre as personalizações possíveis estão cor da carroceria (Branco Fuji ou Cinza Concrete), além das cores de acabamento dos retrovisores, maçanetas, moldura dos faróis dianteiros (Dynamic Shield), moldura das caixas de roda, da grade dianteira e cor do skid plate.

Outros detalhes à escolha do público são o tipo de adesivos comemorativos em alusão à série especial, emblemas, apliques no capô entre outros, e detalhes do interior em grafite, preto brilhante ou carbono.

A votação é aberta para clientes e não clientes Mitsubishi e pode ser feita pelo site exclusivo da votação. Clique aqui para ter acesso à votação.

O modelo vencedor será divulgado no dia 29 de junho, durante a quarta etapa do Mitsubishi Motorsports que será realizada em João Pessoa (PB). O início da produção das 100 unidades exclusivas acontecerá logo após o anúncio.

Temos sempre nossos clientes como centro de todas as nossas experiências 4x4. E tê-los ao nosso lado para a criação de uma série especial é algo inédito e importante para a Mitsubishi Motors. Acreditamos que escutar nossos clientes e/ou interessados na marca nos aproxima ainda mais deles – e fazer isso em uma série especial que comemora nosso primeiro rally, o Mitsubishi Motorsports, é ainda mais importante”, comenta Marcia Neri, diretora de Marketing da Mitsubishi Motors. 

Fonte: HPE Automotores

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.