quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A importância de atender um pedido de recall



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Dalia Comunicação

Você sabe se o seu veículo já foi convocado para um recall? Em 2013 os pedidos de recall no Brasil cresceram 70% em relação ao ano anterior. Embora a divulgação de um recall seja feita em diversos canais de comunicação, como televisão, internet, rádio, jornais etc., no dia a dia as pessoas estão cada vez mais sem tempo para cuidar do seu veículo.

Mas a WeCare Auto (http://www.wecareauto.com.br) oferece uma solução surpreendente que cuida desse assunto com eficiência. Você tem uma equipe profissional a sua disposição gerenciando e se antecipando às necessidades do seu veículo, deixando-o totalmente despreocupado.

A empresa se preocupa em ter esse serviço dentro dos seus Pacotes, pois todo pedido de recall envolve riscos – sem distinção de ser um veículo zero quilômetro ou com alguns anos de uso.

Para o cliente da WeCare Auto fica a segurança de saber que a empresa faz o contato alertando sobre o recall, agenda com a concessionária, leva e traz o veículo no local indicado e o cliente pode rodar sem preocupações, sem pagar nada mais por isso – tanto na prestação do serviço quanto na concessionária.

“A WeCare Auto está sempre atenta aos recalls que surgem para os veículos, pois os chamados costumam envolver a segurança para os ocupantes do veículo e os pedestres”, diz Emerson Bernardes, diretor geral da WeCare Auto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.