quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Campanha publicitária da linha 2014 da Volkswagen Amarok reforça a força, a inteligência e a tecnologia da pick-up


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Volkswagen do Brasil
Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa


 A Volkswagen lança hoje (22/1) peças publicitárias para a linha 2014 da pick-up Amarok. O filme, os anúncios, os banners e o hotsite destacam o posicionamento da pick-up média, mostrando que o diferencial da Amarok é a união da força da pick-up com a inteligência e tecnologia do modelo.

Agora, o filme “Arremesso de Martelo”, que estreia hoje durante a transmissão do futebol na Rede Globo, apresenta um atleta se preparando para fazer o lançamento do martelo no que parece ser uma competição de atletismo. Quando ele realiza o arremesso, percebe-se que é mais que isso: ele usa o martelo para responder a uma questão que está impressa no gramado mostrando que não se trata apenas de força, mas também de inteligência em linha com o posicionamento da pick-up. O comercial termina com imagens de desempenho do modelo enquanto a locução apresenta alguns itens, como os freios ABS off-road, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré e câmbio automático de oito marchas.

O hotsite da Amarok (www.vw.com.br/amarok) também ganhará um novo layout que traz detalhes sobre o modelo, com fotos, vídeos e informações de todas as versões da linha 2014 da pick-up, além de manter o test-drive virtual em que o internauta usa o movimento dos olhos para acionar os comandos.

A campanha prevê ainda banners e dois anúncios impressos que usam símbolos e fórmulas matemáticas para comunicar a força e a inteligência da Amarok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.