sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ford lança linha de acessórios originais para o novo Focus



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Imprensa Ford

A Ford iniciou a venda da linha de Acessórios Originais para o Novo Focus, composta de 38 itens exclusivos de segurança, funcionalidade e aparência para quem deseja personalizar o veículo. Os equipamentos vão desde jogo de soleiras com LED, suportes e travessa de teto, até câmera de ré, sensores de estacionamento e sensor de pontos cegos.

Disponível nos distribuidores Ford para o Novo Focus Hatch e Sedan, a linha tem como vantagem o fato de ser desenvolvida especialmente para o veículo, com materiais de qualidade e garantia de fábrica. Todos os itens foram desenvolvidos, testados e aprovados pela engenharia da Ford para atender as características de design e funcionalidade do produto.

"Eles dão ao cliente a tranquilidade de equipar e personalizar o veículo preservando a originalidade e a garantia de fábrica", destaca Estevão Thosi, gerente de Personalização de Veículos da Ford. "São equipamentos que agregam funcionalidade e valor ao carro, atendendo todos os requisitos de instalação e funcionamento."

O jogo de quatro soleiras com LED é um dos itens exclusivos da linha de acessórios originais do Novo Focus. Produzidas em aço inoxidável de alta resistência, elas protegem as soleiras das portas contra riscos e danos à pintura e acrescentam um toque de sofisticação ao veículo, com contraluz azul no logotipo que sinaliza a entrada.

Sensores de estacionamento e ponto cego

            A linha de Acessórios Originais do Novo Focus inclui também sensores que aumentam a segurança do motorista em manobras. O sensor de estacionamento traseiro é disponível com alerta sonoro ou também com uma tela, que mostra distância em metros, lado e barra virtual dos objetos no caminho. Ele é composto por quatro sensores ultrassônicos e acionado com o engate da marcha a ré. O sensor de estacionamento dianteiro funciona com alerta sonoro.

O espelho retrovisor interno com monitor de ré vem com uma minicâmera de sensor fotocromático e visão noturna. Sua tela de 4,3 polegadas, acionada quando a marcha a ré é engatada, mostra a imagem colorida em ambientes com boa iluminação e preto e branco em ambientes escuros.

O sensor de ponto cego, instalado no para-choque traseiro, dispara um aviso sonoro e luminoso quando detecta a presença de algum objeto fora do campo de visão do retrovisor e o pisca está acionado.

Linha completa

A linha inclui ainda antena esportiva, bandeja protetora do porta-malas, kit de faróis de neblina, jogo de frisos laterais, jogo de calhas de chuva, espelho retrovisor interno com tela multifunções e GPS, dispositivo antifurto para rodas e para estepe, suporte para tablet, suporte para celular, bancos de couro, rede porta-objetos para porta-malas, travessas de teto em aço carbono ou alumínio, suportes para bicicleta, cargo box de teto com capacidade para 370 ou 460 litros e 50 kg de bagagem, cargo box flexível, cesto bagageiro de teto, GPS automotivo, bolsa organizadora e suporte cabide.

Os acessórios do Novo Focus podem ser conhecidos no site da Ford (http://www.ford.com.br/carros/ford-novo-focus-hatch/acessorios/exterior), ou nos distribuidores Ford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.