sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ford mostra detalhes dos equipamentos da nova F-150 em vídeo



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Imprensa Ford

A nova F-150, apresentada pela Ford no Salão de Detroit, traz uma série de avanços e 11 recursos exclusivos na categoria, como uma câmera de visão 360 graus para manobras e sistemas que facilitam o carregamento e acomodação de carga na caçamba, como mostra o vídeo neste link: http://www.youtube.com/watch?v=O65zgOlM4h4 . O uso de liga de alumínio na carroceria, 318 kg mais leve, é outra novidade do veículo mais vendido da América do Norte há 32 anos.

As imagens começam com a evolução do veículo, que ao longo de seus 66 anos de história já vendeu mais de 33 milhões de unidades - uma picape vendida a cada 41 segundos desde o lançamento. Com quatro opções de motores - V6 2.7 EcoBoost, V6 3.5 TiVCT, V8 5.0 TiVCT e V6 3.5 EcoBoost -, a nova F-150 avança na potência, economia de combustível, capacidade de carga e gerou o registro de 112 patentes para a Ford no seu desenvolvimento.

Entre os recursos inovadores da picape estão o chassi de desenho especial e em aço de alta resistência, mais leve e robusto, e os faróis, lanternas traseiras e luzes auxiliares nos retrovisores de LED. O teto estilo "moonroof" e o sistema de conectividade SYNC com tela de 8 polegadas são diferenciais da cabine.

Caçamba inteligente

Transportar carga na nova F-150 é mais fácil e seguro, com recursos inteligentes. A tampa da caçamba tem abertura por controle remoto no chaveiro e traz uma escada dobrável embutida, além de rampas para carga e descarga. A caçamba conta ainda com um compartimento para o transporte de acessórios, chamado BoxLink, e iluminação interna de LED. Para o engate de reboque, a picape oferece um sistema auxiliar com câmera que permite ao motorista acoplar o implemento sem a necessidade de ajuda externa. E dispõe também de tomadas elétricas de 110 V e alta potência (400 W) para o uso de ferramentas e aparelhos móveis em qualquer lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.