sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Nissan do Brasil estreia campanha "Amigo imaginário" para destacar oferta especial



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por NissanNews.com.

Com o tom irreverente que é a marca de sua comunicação, a Nissan do Brasil estreia a campanha "Amigo imaginário", criada pela agência Lew’Lara\TBWA, que divulga a oferta especial "Todo Mundo de Nissan", destinada àqueles que fizerem um test drive nas concessionárias acompanhados de um amigo – também beneficiado pela promoção. O objetivo é reforçar que na Nissan "quem testa, compra", já que o test drive é um dos fatores que mais influenciam a decisão de compra da marca.

Para ressaltar as vantagens oferecidas pela marca, o filme traz uma divertida situação, na qual um homem interessado em comprar um Nissan March surpreende o vendedor ao apresentar um amigo imaginário de longa data. Para não contrariar o cliente, o vendedor então entra na "onda" dele, mas o fingimento garante alguns embaraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.