terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Volkswagen up! é o compacto mais seguro fabricado no Brasil


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Volkswagen do Brasil
Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa


 O up!, modelo que marcará o início de uma nova era para a Volkswagen no Brasil, chegará ao mercado brasileiro já com um importante reconhecimento de suas qualidades: o automóvel recebeu a melhor pontuação no Latin NCAP, organização que avalia a segurança dos veículos.

O modelo obteve cinco estrelas na proteção para adultos e quatro estrelas para crianças. Mais uma vez, o excelente conceito de segurança da Volkswagen é reconhecido internacionalmente.
"O ótimo resultado de cinco estrelas para adultos e quatro estrelas para crianças no Latin NCAP reforça o compromisso da Volkswagen do Brasil em proporcionar aos clientes a mais avançada tecnologia em seus veículos", afirma o Dr. Egon Feichter, vice-presidente de Desenvolvimento de Produto da Volkswagen do Brasil.

Para que o up! possa oferecer esse elevado nível de segurança aos ocupantes, foram aplicados em sua construção modernos recursos técnicos, como a combinação de aços conformados a quente em pontos determinados de sua carroceria, além de aços de ultra-alta e de alta resistência, visando manter o baixo peso da estrutura e a segurança elevada do veículo.

O modelo também será equipado de série, em todas as suas versões, com sistemas ISOFIX® e top-tether para fixação de dispositivos de retenção infantis (cadeirinhas). Além disso, o up! também trará indicador visual e sonoro de desafivelamento dos cintos de segurança dianteiros.

Padrão global de segurança

O up! produzido no Brasil segue no Latin NCAP a trajetória de sucesso do up! europeu, o que evidencia o alto nível de qualidade do modelo brasileiro. O up! fabricado na Europa obteve a melhor nota em avaliações do Euro NCAP, com cinco estrelas. Nesse quesito, o up! estabelece uma nova referência em termos de segurança para o mercado brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.