terça-feira, 14 de janeiro de 2014

JVC apresenta DVD automotivo exclusivo para o mercado brasileiro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por BRCOM PUBLIC RELATIONS
Assessoria de Imprensa da JVC Kenwood do Brasil


 A JVC, marca da JVCKENWOOD, um dos maiores fabricantes globais de produtos eletrônicos e de entretenimento, apresenta o KD-AV500DT, DVD automotivo com monitor de 3" e TV digital. Desenvolvido exclusivamente para o mercado nacional, é ideal para entreter os passageiros durante todo o trajeto, e o próprio motorista, enquanto o veículo estiver parado, permitindo assistir a filmes e programas de TV. Para quem gosta de música, o aparelho possui conexão para iPhone® e iPod®, possibilitando a reprodução pelo celular, e é compatível com CD e USB.

“O DVD automotivo com tela de 3” tem muita aceitação no Brasil. Por esta razão, nós investimos no produto e o incrementamos com as melhores tecnologias, oferecendo um aparelho completo, com ótima relação custo–benefício”, diz Walter Sitta Junior, gerente nacional de Vendas da JVCKENWOOD do Brasil.

Produzido na fábrica da JVCKENWOOD em Manaus (AM), o KD-AV500DT possui antena integrada, entrada auxiliar frontal, 1 par de saída RCA, 1 saída de vídeo e controle remoto. É compatível com câmera de ré e o painel é destacável. 

“Os produtos que oferecem frentes destacáveis são quase unanimidade na preferência dos clientes, que se sentem mais seguros”, avalia o executivo.

 O KD-AV500DT pode ser encontrado nas Casas Bahia, Multisom (Santa Catarina e Rio Grande do Sul) e Armazém Mateus (Maranhão). O preço sugerido é R$ 549,00.

Para mais informações, acesse www.jvc.com.br ou a fanpage da marca no     www.facebook.com/JVCBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.