quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Marca lança produtos especialmente desenvolvidos para motociclistas



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Seppia Geração de Conteúdo

Produtos desenvolvidos sob medida para os motociclistas brasileiros. Esse é o grande diferencial da ARX, que produz sua linha baseada na modelagem, estilo e condições climáticas do Brasil. A marca possui jaquetas, calças e luvas que podem ser utilizadas tanto na estrada, em viagens longas, quanto no dia a dia.

“Nossas peças são concebidas para o padrão brasileiro. Com isso, elaboramos soluções focadas no clima tropical do Brasil. Além disso, também temos opções para temperaturas mais frias, graças ao forro interno removível”, afirma Aluísio Ambrósio, gerente comercial da ARX.

Com um design inovador e alta tecnologia, a ARX desenvolve peças para on road tendo como objetivo principal a segurança e a proteção do motociclista – mas com atenção especial ao design. Alguns diferenciais tecnológicos, como a membrana com elastano, oferecem além da impermeabilidade, maior mobilidade das jaquetas e calças - tecnologia presente nos modelos mais sofisticados da coleção.

Desenvolvimento europeu – Desde 2013, as peças da ARX são desenhadas pela Franzan Design, empresa italiana que desenvolve produtos para as melhores marcas do segmento. Este know-how aliado ao conhecimento do mercado brasileiro visa a atender de maneira premium o mercado de motos de média cilindrada – a meta principal da empresa.

“Esta parceria reforça nossa busca incessante por soluções que agreguem conforto, segurança e beleza nas peças, sem perder o foco no custo beneficio. Existem marcas de moto que são referência no mercado mundial. Hoje, a ARX oferece a qualidade e o design de uma marca de grife”, complementa Aluisio. A ARX é distribuída no Brasil pela IGP Sports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.