terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Nakata apresenta linha de cubos de roda para mercado de reposição



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

A Nakata, fabricante de autopeças que conta com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, lança nova linha de cubos de roda no mercado de reposição. “O cubo de roda Nakata, suporte do disco de freio onde é fixado o parafuso ou porca da roda, está em sintonia com a evolução tecnológica do mercado e acompanha a tecnologia das montadoras, garantindo, assim, a qualidade ao produto – fundamental em itens de segurança do veículo”, afirma o diretor de vendas e marketing, Sérgio Montagnoli. Também é pelo cubo que a junta homocinética fixa transmite o movimento para as rodas.

Com ampla cobertura de modelos e versões de automóveis, dos populares aos veículos de luxo, a linha de cubos de roda está disponível na primeira geração, composta por cubo e flange sem rolamento, na segunda, cubo com rolamento, utilizado nas rodas dianteiras e traseiras sem tração, e na terceira geração, dois flanges com rolamento.

Há mais de 50 anos no Brasil, a Nakata, que pertence à Affinia Automotiva desde 2004, conta com portfólio diversificado de produtos e já apresentou ao mercado de reposição centenas de novos produtos das linhas de suspensão, transmissão, freio e motor, em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.