segunda-feira, 24 de março de 2014

Bridgestone Bandag lança nova banda de rodagem


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Grupo Máquina PR

A Bridgestone, maior fabricante mundial de pneumáticos e detentora da marca Bandag, lança no mercado a B729z, seu novo produto do segmento de bandas de rodagem. Desenvolvido exclusivamente para o segmento rodoviário posição de tração, o produto estará disponível em toda a rede de revendedores Bandag a partir de 21 de março.

Líder mundial no setor de recapagem, a Bandag inicia um novo ciclo, com o lançamento da nova geração de produtos Original Bridgestone. Ela nasce com o que há de melhor do novo pneu Bridgestone M729 e a tecnologia Bandag, proporcionando, aos usuários de pneus radiais, excelente desempenho quilométrico e poder de tração.

Para o Diretor de Vendas e Marketing da Bridgestone Bandag, Marcos Aoki, a nova banda segue o alto padrão de qualidade da empresa. “Em todos os nossos produtos valorizamos a excelência e a qualidade para exceder as expectativas de nossos clientes. A B729z foi criada para ser altamente resistente e adaptada às condições adversas das estradas e operações brasileiras”, diz.

A B729z atenderá as principais dimensões de pneus do segmento rodoviário de longa distância e regional (295/80R22,5; 275/80R22,5; 11.00R22 e 10.00R20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.