segunda-feira, 10 de março de 2014

Vivenciando o novo Porsche Macan antes de seu lançamento no mercado



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Porsche Latin America, Inc.

A partir do mês de março de 2014, o Porsche Travel Club oferece a oportunidade de vivenciar o novo Porsche Macan* em uma viagem de aventura com dois dias de duração. A viagem o levará a um passeio de carro de dois dias por estradas desafiadoras saindo da pulsátil metrópole artística de Barcelona, passando pelas montanhas na região dos Pireneus e retornando a Barcelona. O destaque especial da viagem é que os participantes poderão vivenciar o Macan antes de seu verdadeiro lançamento no mercado. “Nossa intenção é oferecer aos clientes uma experiência de compra e propriedade diferenciada. Com este passeio, estamos criando um evento exclusivo para vivenciar a diversão de dirigir o Porsche Macan”, afirma o Dr. Kjell Gruner, Vice-Presidente de Marketing.

As diferentes estradas sinuosas no terreno montanhoso levarão os pilotos através do parque natural da Montaña de Montserrat através de Boltaña e Manresa. A experiência de direção especial do “Porsche Barcelona Tour” é complementada por acomodações e refeições. O Macan é o primeiro Porsche no segmento de SUV compacto e ele determina novos padrões quanto à dinâmica do veículo e prazer de dirigir, tanto nas estradas quanto fora delas. O Macan integra o desempenho de direção tradicional que tem sido o símbolo da Porsche desde sua origem. Valores de aceleração e frenagem de primeira categoria, um torque avantajado, agilidade extrema e uma excelente precisão de esterçamento, tudo isto combinado com um alto nível de conforto e perfeitamente adequado para o uso cotidiano.

Seu nome vem da palavra que significa “tigre” no idioma indonésio, e é exatamente assim que ocorre a manobra no Macan: poderoso, pronto para dar o bote em qualquer momento, mas mesmo assim ágil e repleto de vigor fora das estradas. O Macan é “Engineered and made in Germany” e sai das linhas de produção na fábrica da Porsche em Leipzig. A empresa investiu 500 milhões de euros nesse local e montou uma linha de produção completa. Na América Latina, as versões do Macan estarão disponíveis no primeiro semestre de 2014.

Além deste destaque do início da temporada, o Porsche Travel Club oferece muitas oportunidades para vivenciar a marca Porsche: por trás dos bastidores, nas pistas de corridas ou por estadas fascinantes na Alemanha, Europa ou ao redor do mundo.

Para obter mais informações sobre o Porsche Travel Club acesse: www.porsche.com/germany/sportandevents/travelclub/tours/barcelona/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.