sexta-feira, 25 de abril de 2014

Rodabrill lança kit de lavagem a seco para veículos


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por C4 comunicação - Camargo Comm Comunicação Corporativa

A Rodabrill lança mais uma novidade para o mercado de produtos para limpeza automotiva: o Kit Lavagem a seco. O produto dispensa totalmente o uso de água e remove sujeira moderada na carroceria e vidros do carro com a ajuda de um pano de microfibra seco.

O produto é indicado especialmente para a parte externa do veículo, substituindo uma lavagem comum. Formulado com ingredientes especiais para limpeza a seco conta também com silicone e carnaúba que conferem acabamento com brilho que ajuda a manter o carro com aspecto de encerado. Disponível em embalagem de 500 ml o Lava a Seco rende até quatro lavagens com preço sugerido de R$ 24,90.

“O mercado da lavagem a seco tem crescido muito no Brasil nos últimos anos e já é amplamente usado na Europa, Ásia e EUA. Ela tem a mesma eficiência que a lavagem comum onde o desperdício de água é muito grande e agora o Lava a Seco da Rodabrill está disponível para o consumidor que adora cuidar do carro sem abrir mão da responsabilidade ambiental” explica Henrique Caran, diretor do grupo Interbrilho.

O produto também pode ser aplicado em veículos como motocicletas, embarcações, veículos em fibra, e em eletrodomésticos como geladeira, maquina de lavar, microondas entre outros para remover sujeira superficial ou poeira com uma única aplicação. O produto é lançado durante a Apas 2014, junto com o portfólio de produtos da Rodabrill para limpeza automotiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.