segunda-feira, 28 de abril de 2014

Sean Cummings é o novo vice-presidente da Harley-Davidson Motor Company para a América Latina


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por Harley-Davidson do Brasil

 A Harley-Davidson anuncia uma mudança em sua liderança regional. Sean Cummings, ex-presidente da Milsco Manufacturing, empresa parceira e fornecedora de equipamentos da Harley-Davidson Motor Company, assume o cargo de vice-presidente para a América Latina no lugar de Mark Van Genderen, que passa a exercer a vice-presidência de General Merchandise, em Milwaukee, Estados Unidos.

Sean Cummings é um ávido e entusiasta motociclista. À frente da Milsco Manufacturing, foi o responsável pela gestão organizacional e dos resultados da companhia em nível global. O executivo possui extensa experiência em diversas áreas, como marketing e logística, além de importante bagagem internacional, com atuação no na América Latina, Europa e Oriente Médio. “Tenho certeza que Sean será muito importante para o nosso time e trará contribuições essenciais ao negócio, com sua paixão por pessoas e sua liderança”, afirma Matt Levatich, presidente da Harley-Davidson Motor Company.

Sean assumirá o lugar de Mark, que ocupou o cargo por sete anos. Neste tempo, o executivo liderou o processo de criação do time regional da América Latina, incluindo a realocação do escritório regional para Miami e o início das operações das subsidiárias da empresa no Brasil, México e LADM - Latin America Direct Markets (o restante dos países da região). Sob a orientação de Mark, a performance de vendas da região América Latina evoluiu consideravelmente, passando de 5.500 unidades em 2007 para 11.400 em 2013 e, mais importante, o índice de satisfação dos clientes também aumentou.

“Estou muito feliz por voltar ao Brasil e ter a oportunidade de trabalhar com um grupo de funcionários e concessionários tão talentoso e dedicado”, afirma Sean. As operações no Brasil continuarão sendo lideradas por Longino Morawski, que agora se reporta diretamente a Sean Cummings.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.