terça-feira, 3 de junho de 2014

TECFIL é premiada em evento do SINDIREPA-SP



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por imprensa@tecfil.com.br

Aconteceu no último dia 20, na sede da Fiesp, no Teatro Ruth Cardoso, em São Paulo, a 5ª edição do Prêmio Melhores do Ano SINDIREPA-SP (Sindicato da Indústria de Reparação deVeículos e Acessórios do Estado de São Paulo).

O evento contou com a participação de reparadores, representantes de indústrias de autopeças e diretoria da entidade. A pesquisa teve a participação de 300 reparadores e foirealizada pela CINAU (Central de Inteligência Automotiva) para eleger os melhores fornecedores de autopeças em 22 categorias, avaliados por sua qualidade de produtos, serviços,

atendimento, disponibilidade e suporte técnico. Durante um ano, todas as marcas vencedoras podem utilizar um selo representativo do prêmio em suas publicações e materiais dedivulgação.

Participando pela primeira vez, a TECFIL recebeu o prêmio na categoria “Filtros”, por ser uma das marcas mais presentes e preferidas no dia a dia do reparador. Sempre empenhadaem levar informação, novos produtos com tecnologia de ponta e aplicações para o seu público, a empresa ficou satisfeita com o reconhecimento do setor.

“Esse prêmio é fruto do trabalho que vem sendo realizado sempre muito próximo do reparador, gerando confiança e fidelização em nossa marca. Seja através dos nossosrepresentantes e consultores técnicos, das nossas palestras, de nosso Laboratório Móvel, das nossas redes sociais, buscamos sempre estar onde o nosso cliente precisa, tirandosuas dúvidas e prestando um bom atendimento, ficamos honrados em ter esse retorno”, comenta Simone Queiroz, do Departamento de Marketing da empresa. “Mas não podemos parar,queremos ser os melhores sempre!”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.