sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Nova gasolina aditivada Petrobras Grid já está disponível em 416 postos no Rio de Janeiro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Maior lançamento da Petrobras Distribuidora no segmento automotivo em 2014, a gasolina Petrobras Grid já está disponível em 416 postos Petrobras no Rio de Janeiro desde o último dia 20/07. O combustível, que substituiu a gasolina Supra em cerca de 5.550 postos no país, incorpora um pacote de detergentes, dispersantes e um aditivo modificador de atrito especialmente desenvolvidos para o mercado brasileiro, proporcionando maior desempenho, máxima eficiência e proteção do motor.

A Petrobras Grid possui teor máximo de enxofre de 50 ppm e cor verde. Ela pode ser utilizada em veículos a gasolina ou flex, principalmente os equipados com injeção eletrônica, e tem a qualidade atestada pelo programa De Olho no Combustível. Com o aditivo modificador de atrito, aumentam a resistência ao desgaste do motor e a vida útil das peças, se reduzem os depósitos nas válvulas de admissão e, assim, os custos de manutenção.

Com a Petrobras Grid, a “família” de gasolinas nos postos Petrobras agora é formada, além dela, pela comum e a Petrobras Podium, que se enquadra na categoria premium aditivada.

Fonte: Gerência de Imprensa e Comunicação Interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.