quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Turbos Garrett ganham novas embalagens contra falsificações


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


A Honeywell passou a adotar novas embalagens para os turbos Garrett, com mudanças visuais projetadas para fortalecer a proteção da marca contra falsificações e expressar a preocupação a empresa com o meio ambiente. As caixas incluem um novo logotipo que mostra a metade de um rotor do compressor e de um girassol, para destacar o compromisso da empresa com a redução das emissões de CO2 e ajudar os fabricantes a produzirem veículos com mais eficiência em termos de consumo de combustível.

Douglas Gonçalves, gerente de vendas e marketing da empresa, informa que a adoção das novas embalagens ocorre em todo o mundo e faz parte de um programa de padronização criado com o objetivo de evitar a falsificação e enfatizar a necessidade de compra de produtos genuínos para garantir a eficiência do veículo e, com isso, contribuir para a preservação do meio ambiente e do patrimônio dos clientes.

Nos mercados brasileiro e sul-americano, os turbos Garrett são encontrados na rede de serviços da marca com mais de 400 postos e em seus distribuidores, espalhados pelo País e em todo o continente.

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.