sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Monroe lança amortecedor de alta tecnologia no mercado de reposição


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Monroe, líder mundial em fabricação e desenvolvimento de amortecedores, apresenta 37 novos modelos pressurizados no aftermarket, para modelos de 10 montadoras.  Os equipamentos possuem alto nível de tecnologia, até três anos de garantia e complementam o portfólio  de mais de 1.000 produtos desenvolvidos pela fabricante, com aplicação em 92% da frota circulante no Brasil.

“A Monroe está sempre atenta aos lançamentos às necessidades do mercado de reposição. Além de expressiva gama de equipamentos, a empresa oferece ampla cobertura em território nacional. Isso significa que os produtos Monroe são encontrados em todas as regiões do País”, garante Simone Blancas, coordenadora de produto da Monroe.

O amortecedor é um dos componentes essenciais de segurança do veículo, responsável pelo desempenho correto da suspensão e por manter o contato permanente dos pneus com o solo, proporcionando estabilidade e boa dirigibilidade. Além disso, o seu correto funcionamento garante a durabilidade de outras peças.

Para mais informações, a fabricante oferece suporte por meio do serviço de atendimento ao cliente da Monroe e Monroe Axios, no  0800 166004  ou pelo site www.monroe.com.br.

Fonte: Printer Press Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.