sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Motul patrocinará corrida de motos históricas no Brasil




VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


Muito tradicional no exterior as corridas de veículos antigos vem, aos poucos, conquistando o Brasil onde alguns eventos como o Pé na Tábua (www.penatabua.com) vai, a cada ano, se solidificando pela irreverência, simpatia e forte conteúdo histórico.

Famoso pelas corridas com carros até 1936 o PNT vem, pela primeira vez, reunir motocicletas com mais de 30 anos para uma histórica prova de entretenimento dinâmico onde, de quebra, o público poderá conhecer de perto a evolução tecnologia das motos pelo mundo.

A Motul, mais antigo fabricante de lubrificantes do mundo, fará parte do Pé na Tábua com um estande de apresentação da sua linha “Classic”, um óleo desenvolvido junto com a FIVA (Federação Internacional de Veículos Antigos) para atender o mercado de colecionadores de veículos antigos.

 O Pé na Tábua para motos, PNT-TT, acontece nos dias 29 e 30 de novembro na cidade paulista de Barra Bonita e já conta com mais de 100 motocicletas inscritas. Maiores informações no site do evento.

H.R.D. Vincent será a marca homenageada.

 Uma das mais notáveis marcas de motocicletas já produzidas na história, a inglesa H.R.D., completa 90 anos em 2014 e para comemorar o aniversário da motocicleta que já foi “a mais veloz do mundo” o espaço “Motul Classic” será dedicado à marca expondo três modelos históricos.

Serviço:

Nome: PNT-TT – Corrida de Motos Históricas
Local: Kartódromo Pedro Ometto – Barra Bonita / SP.
Data: 29 e 30 de novembro de 2014
Informações: www.penatabua.com

Fonte: Tiago Songa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.