segunda-feira, 13 de outubro de 2014

MTE-Thomson retoma Tecshow para reparadores


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Criado há mais de 10 anos, as palestras denominadas TECSHOW da MTE-THOMSON tem o propósito de levar informação sobre novidades e tecnologias para os reparadores, mantendo-os sempre bem informados e atualizados sobre os lançamentos do que em breve teremos no Brasil em termos de mecânica e eletrônica de veículos. Nesta palestra especificamente, o assunto abordado foram os novos modelos de motores 3 cilindros.

Com a rotina diária das oficinas, muitos reparadores acabam ficando sem tempo de se atualizar sobre o que está acontecendo em termos de novidades, principalmente nos carros importados, cada vez mais automatizados. O TECSHOW vem de encontro para que seja uma fonte de informação para esse reparador, pois em 02 horas de palestra, o Consultor Técnico mostra o que é tendência no mundo e o que pode vir para o Brasil em breve.

Antes de iniciar a palestra e após, o Consultor Técnico da empresa fica a disposição dos reparadores para tirar dúvidas sobre os produtos e aplicações das peças. Atualmente a MTE-THOMSON conta com mais de 3000 itens em suas linhas de Injeção Eletrônica e Temperatura.

“Nem todos os reparadores tem acesso ou tempo para se atualizar sobre o que está acontecendo não somente aqui no Brasil, mas também “lá fora”. Com o TECSHOW, trazemos essas informações de forma didática e deixamos claro que os reparadores precisam se atualizar.”, explica Alfredo Bastos Jr, Gerente de Marketing da MTE-THOMSON

Outra forma que a empresa disponibiliza para o reparador se manter informado é o “Oficina do Saber”, diretamente no site da empresa no www.mte-thomson.com.br, onde pode-se ver vídeos sobre todos os produtos da MTE-THOMSON e ainda, fazer cursos on-line gratuitos.

A primeira edição do TECSHOW 3 CILINDROS aconteceu no último dia 23 de setembro, no SENAI Mario Amato em São Bernardo do Campo, com a participação de aproximadamente 80 reparadores da região do ABC Paulista e Baixada Santista.

“Somos clientes da MTE-THOMSON há mais de 20 anos e sempre acompanhamos as palestras, todas muito interessantes e mostrando coisas novas.”, comenta o reparador Dilson Massuki Mitsunaga, da Auto Elétrica Mizuno de São Bernardo do Campo.

“Achei muito boa a apresentação, muito instrutiva! Temos que estar preparados, por isso, sempre que posso, assisto as palestras da MTE!” completa Paulo Sergio Tsuyama, da Incopal Peças e Serviços de Mauá e cliente da empresa há mais de 10 anos.

Para saber quando será a próxima ou solicitar para a sua região, entre em contato com o SIM - Serviço de Informações MTE, através do 0800 704 7277 ou ainda pelo WhatsApp da empresa pelo número (11) 9-5559-7775.

Fonte: Paula Skoretzky - Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.