terça-feira, 7 de outubro de 2014

Pneu Goodyear Efficientgrip Performance recebe prêmio de "Pneu do Ano" de 2014 na Espanha‏



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Goodyear do Brasil, informa que seu pneu Goodyear EfficientGrip Performance recebeu o prêmio "Pneu do Ano" no 15º Prêmio anual espanhol de Pneu do Ano. O prêmio concedido pela revista Neumáticos y Mecánica Rápida (NMR) é um dos eventos anuais mais reconhecidos da indústria com votação de oficinas, distribuidores e imprensa especializada da indústria para os pneus de maior destaque apresentados nos últimos meses. Este ano, pela primeira vez, a opinião dos leitores da revista também foi considerada por meio de votação por e-mail.

O Goodyear EfficientGrip Performance foi considerado o melhor pneu na categoria mais competitiva de carros de passageiros, superando um total de 11 candidatos. O pneu ganhou devido ao seu excelente equilíbrio entre desempenho e preço, com ótima aderência em piso molhado e em resistência à rolagem, tornando-se um dos pneus mais bem cotados no mercado. Os juízes também levaram em conta as suas notas altas em dois dos mais importantes parâmetros: eficiência de combustível e capacidade de frenagem.

“O Goodyear EfficientGrip Performance traz os atributos mais valorizados pelo consumidor brasileiro do segmento sport premium performance, tais como frenagem em menor distância, aderência em diferentes pisos, dirigibilidade no seco e molhado e tração superior, fatores que juntos resultam em performance e segurança”, conta Vinicius Sá, Gerente de Marketing de Pneus de Automóveis da Goodyear.

Comparado ao produto anterior, o Goodyear Eagle Excellence Aquamax, o Goodyear EfficientGrip Performance entrega até 10% a mais de tração, 14% a mais de aderência em piso molhado, sendo 3% superior em frenagem no molhado, 15% superior em resistência ao rolamento e até 8% superior em aumento de quilometragem.

O Goodyear EfficientGrip Performance está disponível para todo o mercado nacional em nove medidas diferentes, do aro 14” ao aro 17”. Além disso, com esse produto em seu portfólio, a Goodyear passa a oferecer uma linha de produtos ainda mais completa para o mercado nacional.

Fonte: Goodyear do Brasil – Relações Públicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.