quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Salão do Automóvel de São Paulo: Ford traz novidades


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Ford vai mostrar no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo o novo Mustang, o Novo Ka, o Novo Ka+, o Fusion 2015, um conceito do Edge e carros-show do EcoSport. No total serão 29 carros, além de atividades interativas de tecnologia, presentes no estande da marca no evento que abre para o público no próximo dia 30 de outubro, no Parque do Anhembi, na capital paulista.

Esta edição será uma das maiores da história da Ford no Salão de São Paulo. "Convidamos o público para ver de perto a nossa linha, hoje 100% formada por veículos globais. Estamos trazendo também o grande lançamento mundial da Ford, o Mustang 2015, apresentado na versão top de linha V8, nas carrocerias cupê e conversível", diz Adriana Carradori, gerente de Comunicação de Marketing.

O estande de 2.750 metros quadrados será marcado ainda por vários recursos tecnológicos. Um deles dará a oportunidade de dirigir um Novo Ka de forma interativa e conhecer os seus equipamentos de segurança. Haverá também uma estação de conectividade que permitirá conhecer o SYNC AppLink, recurso que permite acessar aplicativos do celular por meio de comandos de voz.

Na exposição de veículos, as atrações no estande da Ford são:

    Mustang: dois modelos com motor 5.0 V8, nas versões fastback e conversível. Comemorando os 50 anos do esportivo, será exposto também um modelo vintage, Mustang 1968.
    Carro-conceito: sucesso nos salões internacionais de Detroit e Genebra, o Edge Concept será mostrado em São Paulo, com a tendência futura do crossover. O EcoSport, utilitário esportivo líder de mercado, está presente também com carros-show que reforçam o seu posicionamento.
    A recém-lançada linha Novo Ka será vista completa na exposição. Apresentada inicialmente nas versões 1.0 hatch e 1.5 sedã, ganha novas opções oferecendo o modelo Novo Ka 1.5 e o Novo Ka+ 1.0.
    O Salão de São Paulo marca o lançamento do Fusion 2015 no Brasil, ainda mais sofisticado para o mercado de carros premium. Entre outros recursos de tecnologia, o sedã de luxo líder do segmento incorpora um novo conjunto de cintos de segurança traseiros infláveis, item de segurança inédito.
    Completando a linha global Ford, também serão expostos os modelos New Fiesta Hatch e Sedan, Focus Hatch e Sedan, Edge e a picape Ranger.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.