terça-feira, 11 de novembro de 2014

BMW Motorrad tem o maior buzz entre cinco marcas de luxo


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Uma pesquisa desenvolvida pela webSensus, empresa de pesquisa digital do Omnicom Group, revela que, de cinco marcas de motos de luxo avaliadas entre 7 e 13 de outubro, a BMW Motorrad foi a que gerou maior buzz na internet, com 39% do total de comentários postados. Em seguida estão Harley Davidson (36%), Triumph (14%), Ducati (9%) e KTM (2%).

Do total de mais de 2,1 mil menções analisadas – com potencial de atingir mais de 9,4 milhões de consumidores -, 95% eram positivas, 94% foram escritas pelo público masculino especialmente durante a tarde, período que apresentou a maior quantidade de postagens (28%). A maioria dos comentários veio de São Paulo (25,5%) e Minas Gerais (14,9%)

Citações sobre as motos (44%) e sobre as marcas (38%) dominaram os posts efetuados no período, demonstrando boa aceitação dos produtos e percepção positiva sobre as fabricantes. É de se destacar que os usuários ou aficcionados pela BMW Motorrad são os que mais comentam sobre as motos, enquanto os consumidores de Harley Davidson são os que expressam paixão pela marca, independentemente do modelo que possuem ou querem adquirir.

Fonte: VOICE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.