quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

BMW inaugura concessionária em Curitiba



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A BMW do Brasil inaugurou, na terça-feira (02/12), uma nova concessionária em Curitiba (PR). Representante da marca há mais de 20 anos na capital paranaense, o grupo Euro Import agora cria um ponto de venda exclusivo para a marca BMW, localizado na Av. Arthur Bernardes, 493.  Com 1.100 m², a nova unidade conta com showrooms personalizados para a marca BMW e suas submarcas BMW i e BMW M.

Inaugurada no início da década de 90 na região central de Curitiba, a primeira concessionária Euro Import BMW está desde 2004 em sua atual sede, no bairro Parolin, na Av. Mal Floriano Peixoto, 2610. Em 2012, o segundo endereço foi inaugurado na cidade, junto à concessionária MINI, na Av. Arthur Bernardes, 575. Agora, a BMW ganha um espaço único na mesma rua, número 493. Para comemorar o início das atividades, a concessionária realizará nesta noite um coquetel para convidados.

“O Sul do Brasil é muito receptivo aos produtos da BMW e a Euro Import tem uma grande experiência com o cliente premium. Este novo espaço exclusivo BMW em Curitiba terá um atendimento ainda mais personalizado para quem procura produtos diferenciados do nosso portfólio”, afirma Martin Fritsches, diretor de Vendas da BMW do Brasil.

Serviço
Concessionária Euro Import BMW – Curitiba
Endereço: Av. Arthur Bernardes, 493 – Portão - Curitiba
Telefone: (41)3014-9800

Fonte: BMW do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.