terça-feira, 28 de abril de 2015

Goodyear apresenta tecnologia Control Max



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Goodyear estará presente na 22ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a Agrishow 2015, uma das maiores e mais completas feiras de tecnologia agrícola do mundo, que será realizada de 27 de abril a 1º de maio de 2015, em Ribeirão Preto (SP), que tem como público-alvo produtores rurais, redes de revendedores, recapadores, frotistas e clientes finais.

Durante o evento, os visitantes poderão conhecer a nova tecnologia Control Max, uma solução inovadora que permite o monitoramento, gerenciamento e controle completo de toda a vida útil dos pneus de uma frota.

O Control Max, composto por software e ferramentas de última geração que podem ser totalmente integrados a outros sistemas de controle de frotas, permite o monitoramento do uso dos pneus dos veículos, emitindo relatórios analíticos fundamentais para o controle do estoque, planejamento de compra dos pneus, comparativos de quilometragem e trocas.

O sistema também permite a coleta de dados de pressão de ar e profundidade de sulcos. Outro diferencial é o controle eletrônico patrimonial via RFID (identificação individual de cada pneu por radiofrequência). Todas essas informações podem ser acionadas e gerenciadas via internet, em tempo real, de qualquer lugar do mundo, por computador, tablet ou celular.

Segundo Fabio Garcia, gerente de marketing para pneus comerciais da Goodyear, o lançamento do Control Max vai ao encontro das pesquisas de mercado realizadas junto aos frotistas, que apontaram o desejo de contar com uma ferramenta tecnológica capaz de gerenciar com eficiência a vida útil dos pneus de suas frotas. “Nossa solução é perfeita para isso, pois permite o gerenciamento completo de todos os processos, contribuindo para o maior controle do patrimônio e dos custos operacionais, bem como para o aumento da vida útil dos pneus”, completa.

Além do Control Max, quem for ao estande da Goodyear no evento poderá conhecer o portfólio completo de pneus para caminhões e ônibus para seis tipos de aplicação: Rodoviário, Regional, Regional Severo, Urbano, Misto e Fora de Estrada. Os destaques serão os pneus para caminhões e ônibus do segmento misto, o G686 MSS PLUS e o G677 MSD PLUS e seus produtos para recapagem.

Fonte: Goodyear do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.