quinta-feira, 23 de abril de 2015

MTE-Thomson lança curso on-line de multímetro



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Sempre buscando novas ferramentas e novas formas de levar informação para o seu público, a MTE-THOMSON lança mais um curso para o aperfeiçoamento dos reparadores: o de Multímetro Automotivo.

Em parceria com a Mecânica 2000, especialista em cursos para reparadores, este curso foi desenvolvido em 33 vídeos didáticos e neste primeiro módulo, o aluno aprenderá os recursos e a utilização dessa ferramenta essencial para testes automotivos bem como os tipos e os componentes dos multímetros, ensinando a manuseá-lo para executar as leituras corretas.

Os Cursos On-line MTE foram lançados em 2014, são gratuitos e o participante pode assistir quando e onde quiser, em seu computador, tablet ou smartphone. Ao final, o reparador faz uma avaliação e conforme seu aprendizado, recebe em seu endereço o certificado de participação.

Para participar, basta o interessado acessar o www.cursosonlinemte.com.br onde ele encontrará também os seguintes cursos:

Linha Automotiva:
Linha Moto:
-Como funciona: Injeção Eletrônica;
-Sensor de Temperatura (Motor EOT);
-Como funciona: Sistema de Arrefecimento;
-Diagnóstico do Sistema de Injeção Eletrônica;
-7 Passos Sensor Lambda.
-Sensor Triplex;

-Sensor Lambda;
Gestão:
-Módulo de Controle do Motor ECM (Titan 150).
-Gestão Comercial - Varejos

Para dúvidas ou informações, basta ligar para o SIM – Serviço de Informações MTE-THOMSON através do 0800-7047277 ou ainda através do Whatsapp da empresa, pelo 9 5559-7775.


Fonte: Paula Skoretzky - Assessora de Imprensa - PSC COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.