quarta-feira, 3 de junho de 2015

Dayco é ouro pelo quinto ano consecutivo no prêmio “Melhores do Ano”


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Em cerimônia realizada no dia 19 de maio, no Teatro Ruth Cardoso, na sede da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) em São Paulo, a Dayco Power Transmission recebeu o “Prêmio Ouro”, eleita pelos reparadores como melhor fabricante de correias na 6º edição do Prêmio “Melhores do Ano” promovida pelo Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo).

As empresas concorreram em 22 categorias subdivididas em “Ouro, Prata e Bronze”, de acordo com a votação e escolha dos reparadores.

O objetivo da premiação é promover bons exemplos que reflitam na melhoria da qualidade de produtos, serviços e atendimento para as empresas reparadoras.

“Nos sentimos muito orgulhosos de estar novamente como a empresa mais lembrada e considerada pelos reparadores. Pelo quinto ano consecutivo recebermos esse prêmio é com certeza a consolidação e o reconhecimento do trabalho que vem sendo amplamente desenvolvido junto aos nossos clientes. Só temos a agradecer a todos que acreditam na nossa marca”, declara Silvio Alencar, Diretor Comercial América do Sul da Dayco.

Com a conquista, além do troféu, a empresa ainda ganha o direito de usar por um ano, o selo de reconhecimento “ouro” do Sindirepa-SP em todas as suas publicações.

O evento contou com a presença de aproximadamente 150 empresários da reparação, além de diretores do Sindirepa-SP, lideranças do setor e da imprensa.

CRÉDITO DA FOTO: CJ FOTOGRAFIA/PSC COMUNICAÇÃO
Fonte: Paula Skoretzky - Assessora de Imprensa - PSC COMUNICAÇÃO DAYCO/NYTRON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.