quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Dayco presente na Autonor 2015


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Dayco, uma das principais fornecedoras do sistema de transmissão de força para indústrias automotivas, aftermarket e industrial, anunciou que vai expor seus últimos lançamentos na feira Autonor que acontecerá de 16 a 19 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco.

A Autonor (Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste) é a maior do setor na região com uma área de aproximadamente 25.000 m2 e espera este ano espera um público de 45 mil visitantes. Nessa edição a Dayco apresentará aos clientes sua nova equipe comercial para a região. Com a intenção de se aproximar ainda mais do mercado e consolidar o seu relacionamento, a Dayco reestruturou sua equipe de vendas com Supervisores e Promotores regionais no Nordeste.

“Estamos na Autonor, para trazer apoio aos nossos Distribuidores que atuam na Região com informação e suporte aos vendedores e aplicadores das correias, tensionadores, kits, atuadores hidráulicos, polias do virabrequim e cabos de ignição.” comenta Silvio Alencar, Diretor Comercial da Dayco na América do Sul, “Nossa equipe comercial conta com mais de 20 pessoas em campo, atuando em todo o território nacional, residindo em cada região, e consequentemente conhecendo bem os hábitos e necessidades de cada parceiro.”, finaliza.

A Dayco também apresentará o lançamento de 27 Tensionadores e Polias das linhas leve, pesada e agrícola e fará ainda a divulgação do catálogo 2015, tanto na versão web como seu aplicativo gratuito para smartphones com sistemas Android e IOS.

O estande da Dayco estará localizado na Rua A-064 aguardando a visita de todos!

Serviço:
AUTONOR 2015 - Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste
Local: Centro de Convenções Pernambuco
Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N - Salgadinho, Olinda - PE, 53111-970
Data: 16, 17 e 18 de Setembro - das 16h00 às 22h00 e 19 de Setembro - das 15h00 às 21h00

Fonte: Paula Skoretzky - Assessora de Imprensa - PSC COMUNICAÇÃO DAYCO/NYTRON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.