terça-feira, 3 de novembro de 2015

CAOA inaugura concessionária Hyundai em São Caetano do Sul


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A CAOA inaugura sua nova concessionária Hyundai em São Caetano do Sul (SP). Atualmente, a empresa conta, no País, com mais de 70 lojas comercializando a linha de importados da Hyundai e também o New iX35 Flex e Tucson Flex, produzidos em Anápolis, GO, na fábrica da CAOA Montadora.

A nova Concessionária ocupa uma área construída de 6.074 m² e possui um moderno e amplo showroom, onde está exposta a linha de veículos, com destaque para o recém-lançado Hyundai New iX35, que ganhou novo desenho, deixando o SUV com apelo ainda mais esportivo e jovial.

A expectativa de vendas, em médio prazo, é de 80 veículos novos/mês. De acordo com Sandro Corrochano, Diretor Executivo Comercial Hyundai CAOA, “o Grande ABC representa um incrível potencial de vendas e a CAOA São Caetano do Sul oferece ao cliente da região serviços completos em apenas um lugar. É um grande passo para a consolidação da marca nesta região”.

A nova Concessionária está pronta para atender os municípios de toda a região do Grande ABC e, além disso, a atual loja, na Av. Goiás, 120, será mantida com exclusividade para a operação de Seminovos.

Fonte: Departamento de Comunicação – CAOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.