terça-feira, 5 de julho de 2016

Heliar lança Linha Super Free


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Como parte das comemorações de 85 anos das Baterias Heliar, marca pertencente à Johnson Controls, será lançada em nesse mês de julho a linha Heliar Super Free. Este lançamento oferece a maior garantia do mercado, de dois anos, com o padrão de qualidade, eficiência e segurança já conhecidos pelos consumidores.

A nova linha é uma evolução da Linha Free, líder de vendas da marca. A linha conta com diferenciais únicos, como a tecnologia de grades PowerFrame (mais resistentes à corrosão), CCA - Corrente de Partida Frio -  de 480, a maior do mercado, caixa branca e ainda Proteção 24 horas em caso de pane elétrica durante os dois anos de garantia sem custo adicional ao consumidor.

“A Super Free se destaca por características técnicas excepcionais e por isso é a bateria ideal para consumidores que buscam alto desempenho aliado a um serviço exclusivo”, resume Alex Pacheco, Diretor Comercial da Johnson Controls. A Super Free chega aos pontos de venda de todo Brasil entre os meses de julho e agosto.

Fonte: Perspectiva Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.