terça-feira, 5 de julho de 2016

Volvo lança S90 no mercado europeu


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


O Volvo S90 estreia um novo padrão de luxo e sofisticação no segmento dos sedãs premium. Trata-se de um grande avanço para a montadora sueca. Equipado com uma série de novas tecnologias para aplicativos e serviços baseados em nuvem, o S90 é mais uma prova da contínua transformação da Volvo Car.

O novo S90 vem equipado com um avançado recurso de assistente de direção, o Pilot Assist. Esse sistema contribui com uma direção suave, que mantém o carro corretamente alinhado nas faixas da pista na estrada a velocidades de até 130 km/h, sem a necessidade de seguir outro veículo. O Pilot Assist é mais um passo para um modelo autônomo completo – uma área-chave de inovação para a Volvo.

O S90 também virá com o poderoso motor plug-in híbrido T8 Twin Engine e um dos interiores mais luxuosos do segmento, além de um sistema de entretenimento avançado de última geração.

O S90 também introduz, pela primeira vez no mundo, o City Safety, um sistema capaz de detectar animais de grande porte, de noite ou de dia. A tecnologia oferece um aviso intuitivo e suporte à frenagem para ajudar a evitar uma colisão. O S90 também se beneficiou de investimentos recentes da Volvo Cars em um simulador de chassi altamente avançado.

Fonte: Llorente y Cuenca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.