quarta-feira, 13 de julho de 2016

Pioneer lança mais um produto no mercado de som automotivo


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, acaba de disponibilizar mais 1 modelos de sua Linha 2016 aos amantes de carro, música, entretenimento e tecnologia.

Para quem é fã dos arquivos digitais e carrega suas músicas favoritas em um dispositivo USB ou utiliza streaming de áudio via Bluetooth, tem novidade na Linha de Media Receiver. O modelo MVH-X588BT traz excelentes recursos de áudio, além de um visual elegante. Ele também é compatível com o novo aplicativo ARC, desenvolvido pela Pioneer, e que permite controlar algumas funções e até mesmo ajustar o áudio usando o smartphone com uma interface intuitiva. O aplicativo está disponível para download na Apple Store e Google Play Store.

O MVH-X588BT reproduz arquivos FLAC gravados em pendrive e conta com equalizador de 13 bandas para ajuste preciso, além de diversas opções de cortes de frequência e alinhamento de tempo para deixar o som do carro perfeito. O modelo também conta com o Mixtrax, uma tecnologia inovadora da Pioneer para não deixar o som parar, além de diversas cores de iluminação do display e dos botões. Preço sugerido: R$ 499,00

Fonte: R&F Comunicação Corporativa | www.rodrigues-freire.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.