segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Fórum do Salão do Automóvel 2016 discute temas que mudarão a indústria nos próximos anos



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Um time de especialistas de montadoras, empresas de consultoria e do setor financeiro participa dos debates do Fórum Salão Internacional do Automóvel 2016, que acontece no dia 17 de novembro, durante a agenda dos eventos simultâneos do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

A partir das 14h, os painéis abordam os principais desafios da indústria automotiva e da mobilidade urbana de agora e para os próximos 20 anos. O Fórum Salão Internacional do Automóvel 2016 reúne especialistas e executivos de renome como o presidente da Porsche Brasil, Matthias Brück, e o CEO da Porsche Consulting Brazil, Rüdiger Leutz; o gerente-geral de Relações Públicas e Governamentais da Toyota, Ricardo Bastos; o diretor de relações com o mercado da FENABRAVE – Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores, Valdner Papa; Lucas Teixeira, coordenador da Cubo e Fintech Research do Itaú Unibanco, e Celso Pláceres, diretor de Engenharia e Manufatura da Volkswagen. Participam ainda representantes da Nielsen Brasil, McKinsey Brasil, Motorpress, General Motors e Samsung.

Entre os temas, explorados em quatro eixos temáticos – “Carro”, “Mercado”, “Inovação”, e “Gestão” -  os participantes abordam quesitos como os cenários econômico e político e como podem influenciar o desempenho desse mercado no Brasil; os novos modelos de compartilhamento de bens duráveis e como podem se tornar oportunidade de negócios para montadoras e fornecedores de autopeças, a construção de uma nova matriz de propulsão para os novos produtos e mercados, e as mudanças legais e comportamentais que serão causadas pelos veículos autônomos.


O encontro tem o apoio de mídia da Motorpress e é voltado para diretores, CEOs, executivos e consultores do mercado automotivo, mobilidade urbana e indústria de manufatura. A programação completa, com todos os temas e palestrantes convidados por ser acessada em https://goo.gl/2HUhXs, ou no site oficial do evento www.salaodoautomovel.com.br.

Para informações sobre inscrições e valores, entrar em contato pelo e-mail  sda2016@hiria.com.br ou pelo telefone 11 5093.7847

Serviço
Fórum Salão do Automóvel 2016
Data: 17 de novembro
Horário: das 14h às 18h50
Mais informações: sda2016@hiria.com.br
Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016
Data: De 10 a 20 de novembro
Local: São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes)
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 (850 m da estação Jabaquara do metrô)
www.salaodoautomovel.com.br

Fonte: 2PRÓ Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.