segunda-feira, 6 de março de 2017

A Firestone, marca pertencente à Bridgestone está lançando o pneu F-700


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Firestone, marca pertencente à Bridgestone - maior fabricante de pneus do mundo - está lançando o pneu F-700, que chega para ser o seu principal produto na linha de pneus de passeio para o segmento de veículos compactos. O novo pneumático apresenta um excelente desempenho de frenagem, dirigibilidade e economia de combustível. No requisito frenagem no molhado a linha F-700 apresenta classificação C no Programa Brasileiro de Etiquetagem do Inmetro, que pode representar uma melhoria de até 2% na distância de frenagem em relação ao seu antecessor. Com estes atributos, o F-700 é a escolha perfeita para os clientes que procuram um produto confiável e com qualidade superior para equiparem seus veículos, sem abrir mão de uma excelente relação custo e benefício.

“Hoje, o F-700 é o melhor produto da categoria quando comparado à concorrência no mesmo segmento”, explica Concheta Feliciano, diretora de Marketing da Bridgestone. “Colocamos todo o nosso know-how e tecnologia para criar um produto que ofereça desempenho superior e cuidados com o meio ambiente, segurança e economia”.

O Firestone F-700 foi projetado com ombros abertos que melhoram o desempenho de frenagem e seus amplos sulcos longitudinais promovem um excelente escoamento de água. Além disso, possui um desenho de banda de rodagem otimizado com blocos robustos, que proporcionam equilibrio entre desgaste, tração no molhado e eficiência energética.

Além das características que possibilitam uma maior segurança aos consumidores, o F-700 é o primeiro lançamento da Firestone na linha de passeio com a marca “Fuel Fighter”, a mesma traz um benefício adicional que proporciona economia para o cliente final, possibilitando maior quilometragem com menor consumo de combustível.

O F-700 estará disponível nas medidas 175/65R14, 175/70R13, 165/70R13, 175/70R14, 185/65R14, 185/70R14 e 185/70R13. No Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), que tem o objetivo de fornecer informações úteis de desempenho dos pneus aos consumidores, sua classificação em resistência ao rolamento é “E”, na aderência ao molhado “C” e ruído ele indica 72 dB.

Fonte: Assessoria de imprensa - Bridgestone do Brasil Ind. e Com. Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.