segunda-feira, 6 de março de 2017

Nissan X-Trail 4Dogs é feito para seu bichinho de estimação


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Quem não acha que o seu cão faz parte da família? Foi isso o que revelou uma pesquisa, demonstrando ainda que a grande maioria dos proprietários de cachorros compraria um carro que oferecesse itens para aumentar o conforto do melhor amigo.

Para atender a expectativa destes clientes, a Nissan revelou um modelo como nenhum outro. O conceito X-Trail 4Dogs demonstra que o crossover, que é símbolo da marca, é o carro perfeito para aventuras em família, principalmente para levar seus amigos de quatro patas.

O X-Trail 4Dogs é um crossover como nenhum outro. Tem um porta-malas completamente modificado para oferecer espaço de sobra para até dois animais. A área de 445 litros foi transformada em uma verdadeira "casa", graças a uma série de dispositivos cuidadosamente escolhidos para aumentar o prazer de transportar o seu cão.

Por exemplo, o Nissan X-Trail 4Dogs tem tudo para manter o conforto e a limpeza dos pets após caminhar em um terreno enlameado, desde uma ducha com movimento de 360º até um secador para o pelo molhado. Já a rampa permite que os cães subam sozinhos para o porta-malas – e os donos fiquem livres da lama. Depois, um sistema integrado de secagem fornece ar quente para a área.

Os cães também podem relaxar em uma luxuosa cama ou se deliciar com comedouro e bebedouro à prova de sujeira. Já a rede instalada entre o porta-malas e os bancos traseiros garante a segurança durante o trajeto.

Tanto o motorista como o passageiro dianteiro podem ficar de olho nos pets graças à tecnologia 'dog-cam'. Integrada de forma engenhosa ao sistema de infoentretenimento NissanConnect do X-Trail, ela permite que tanto o cão como o dono se visualizem uns aos outros por meio de um display de 7'' localizado no painel e uma nova tela LCD de 10'' instalada no porta-malas. O dono também pode acalmar o cachorro, falando com ele por meio de um sistema de áudio.

Os acessórios de lavagem e secagem são armazenados em uma gaveta de fácil acesso no porta-malas. Para garantir o máximo conforto para os cães, novos compartimentos laterais armazenam comida, sacos de lixo e guia. O conceito X-Trail 4Dogs também oferece uma grade de proteção para ser instalada sobre os bancos traseiros como acessório original.

Por último, todo o porta-malas é revestido com um couro premium de fácil limpeza, para que sujeira e pelos sejam facilmente removidos.

A Nissan desenvolveu o conceito X-Trail 4Dogs após um estudo com mais de 1.300 proprietários de cães, realizado pelo Kennel Club, do Reino Unido, que é reconhecido como a maior organização para promoção da saúde e bem-estar animal naquele país.

Ryan Gains, Gerente de Marketing do X-Trail, comentou que "A pesquisa deixa claro que as pessoas consideram que seus cães são parte da família. Por isso, satisfazer as necessidades dos cachorros é tão importante como garantir o conforto das crianças. Nesse sentido, o conceito Nissan X-Trail 4Dogs vai um passo além".

O Nissan X-Trail 4Dogs foi desenvolvido para aumentar a praticidade. A cama e os dispensadores de água e alimento são facilmente removidos, aumentando o espaço de armazenagem quando o cão não está sendo transportado – como para transportar as compras de supermercado. Além disso, o estepe tem acesso facilitado.

O X-Trail é o maior dos três modelos da linha de crossovers de sucesso da Nissan, que também conta com o Qashqai e o Juke. O Nissan X-Trail está disponível com cinco ou sete bancos espaçosos, que podem ser rebatidos para criar uma área de armazenagem plana com capacidade para até 1.982 litros. Ambas as versões são equipadas de série com o inovador 'Luggage Board System', que permite acomodar divisórias e prateleiras no porta-malas em 18 configurações de armazenagem diferentes, aumentando ainda mais a versatilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.