quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Stuttgart Porsche faz ação regional em Santa Catarina


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

Até dezembro, a Stuttgart Porsche estará presente em uma loja conceito montada na cidade de Blumenau, palco da tradicional Oktoberfest. O espaço fica em frente à entrada do Parque Vila Germânica e terá diversos modelos da marca Porsche. Informações atualizadas poderão ser obtidas pelo site www.porscheblumenau.com.br.

A presença da Stuttgart Porsche é uma ação regional conduzida pela filial de Florianópolis. A concessionária da capital catarinense foi inaugurada em outubro de 2016 e passou a atender um grupo expressivo de clientes que antes se deslocava às outras capitais da região Sul, ou mesmo para São Paulo, para comprar veículos Porsche. “É absolutamente natural uma marca como a Porsche estar presente em um evento extremamente ligado às tradições da Alemanha. O fato de ser um período de grande afluxo de turistas torna a ação regional ainda mais efetiva e produtiva”, diz Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Porsche.

 Ações diretas serão desenvolvidas pela Stuttgart para divulgar os carros da Porsche. De acordo com os organizadores, o público da Oktoberfest é bastante abrangente, podendo chegar a 560.000 pessoas até dezembro. No período da festa propriamente dita, de 3 a 21 de outubro, a presença da Stuttgart Porsche será ainda mais marcante.

A 35ª Oktoberfest Blumenau é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica. A cervejaria oficial desta edição da maior festa alemã das Américas é a Eisenbahn. A Transportadora Rodoviária Oficial é a Catarinense. Os patrocinadores da Oktoberfest Blumenau 2018 são Bradesco, Cielo, Elo, Unifique, Stuttgart Porsche, Heinz, Net, Claro e Koerich.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Stuttgart Porsche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.