VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Para comemorar a marca de 1 milhão de automóveis produzidos
e vendidos no Brasil, a Hyundai estreou, no último mês, a promoção “Milhões de
Histórias Hyundai”, que resgata as memórias de clientes ao lado de seus
veículos HB20 e Creta. O autor do melhor depoimento, selecionado por votação
popular na internet, será premiado com um HB20 Edição Comemorativa 1 Million.
Os donos de HB20 e Creta devem fazer a inscrição no site do
“Hyundai Sempre”, programa de fidelidade da montadora, até 18 de outubro,
enviando um relato de no máximo 90 segundos. Para ser aceito, o vídeo deve ser
feito na posição horizontal, enquadrando o proprietário junto ao veículo. Todas
as participações enviadas ficam disponíveis no link
https://historias.meuhyundai.com.br/.
A próxima fase da promoção começa no dia 25 de outubro,
quando a Hyundai anuncia os três vídeos finalistas definidos por uma comissão
julgadora, abrindo a votação para escolha da melhor história. O ganhador será
conhecido em 10 de novembro, durante o Salão do Automóvel de São Paulo.
“Esta campanha é uma forma de agradecimento aos consumidores
que acreditaram em nós e fizeram com que alcançássemos a marca de um milhão de
automóveis produzidos e vendidos em tempo recorde. Nossos clientes são os
maiores protagonistas da história da Hyundai no Brasil. Esperamos reunir cerca
de 400 depoimentos de clientes com seus carros Hyundai”, comenta Angel
Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-vendas da Hyundai Motor
Brasil.
Fonte: Hyundai
Motor Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.