segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Hyundai Creta fecha novembro como o SUV mais vendido do País



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br  

O SUV compacto Hyundai Creta totalizou 5.171 unidades vendidas em novembro, volume que lhe garantiu a liderança no mês entre todos os SUVs e também a 9ª posição no ranking geral de modelos comercializados no período. No acumulado do ano, o Creta soma 44.062 unidades vendidas, com crescimento de 20,6% sobre o mesmo período de 2017, ocupando a segunda posição entre os SUVs Compactos, com apenas 179 unidades atrás do primeiro colocado.

“O Creta vem obtendo volumes bastante significativos de vendas ao longo do ano, conquistando uma ampla gama de clientes graças à ampliação das versões disponíveis e também à oferta de itens bastante valorizados, como a Hyundai Key Band, na série especial 1 Million, e a TV Digital em todos os modelos com multimídia. Com base nessas ações, acreditamos que as vendas de dezembro serão também consistentes, como aconteceu no ano passado, quando entramos com o Creta pela primeira vez na lista dos 10 carros mais vendidos do País”, comenta Angel Martinez, diretor executivo de Vendas, Marketing e Pós-Vendas.

Em julho deste ano, a atualização dos modelos Creta para a linha 2019 introduziu a TV Digital nas centrais multimídia. Com tela de 7” sensível ao toque, o dispositivo oferece conectividade com Apple CarPlay® e Google Android Auto®. Possui conexão Bluetooth® com streaming de áudio, acesso à agenda e ao histórico de chamadas, MP3 player, reprodutor de fotos e vídeos, conexões USB, auxiliar, comandos de áudio e Bluetooth® no volante, e botão de reconhecimento de voz.
Um dos destaques do Hyundai Creta Edição Comemorativa 1 Million, com algumas das 2 mil unidades produzidas ainda à venda, é a exclusiva Hyundai Key Band, chave presencial em formato de pulseira inédita na categoria. Além de desempenhar as principais funções da smart key convencional, ela proporciona conectividade com smartphone e funciona como relógio, contador de passos e calorias, medidor de distância percorrida, e, ainda, exibe notificações em seu visor, indicando, por exemplo, quando há chamadas de voz e alarmes.

E desde o início de novembro, o Creta Smart chegou para ocupar espaço entre as opções Attitude 1.6 MT e Pulse Plus 1.6 AT. Equipada com motor 1.6 de 130 cv, a versão de entrada com câmbio automático dispõe de ampla oferta de equipamentos, como controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sinalização de frenagem de emergência, piloto automático com controles no volante e sensores traseiros de estacionamento. A expectativa é que os primeiros veículos desta versão sejam emplacados agora em dezembro e contribuam com as vendas do fim de ano, superando o bom desempenho do Creta em 2017.

Lançado em janeiro do ano passado, o Creta teve seu melhor mês em agosto de 2018, quando foram vendidas 5.277 unidades. O modelo fechou 2017 na segunda colocação entre os SUVs Compactos (com 41.627 unidades), após ter liderado o segmento nos dois últimos meses: novembro (4.164 unidades) e dezembro (5.099 unidades). Este ano, o Creta já figurou na liderança dos SUVs Compactos em julho (4.238 unidades), agosto (5.277 unidades), setembro (4.195 unidades) e novembro (5.171 unidades).

Fonte:   Ketchum-Interfuse /  Hyundai Motor Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.