segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Prêmio Imprensa Automotiva divulga veículos finalistas da edição 2018




VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br  

Um dos prêmios mais importantes para a indústria automotiva brasileira, o Prêmio Imprensa Automotiva 2018, promovido pela ABIAUTO – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva, divulga a lista dos veículos finalistas.

A premiação acontece no próximo dia 11 de dezembro, em São Paulo, durante solenidade festiva que comemora sua 20ª edição.

Criado em 1998 por um grupo de jornalistas dedicados a mostrar aos leitores, ouvintes e telespectadores, quais os melhores modelos para sua compra, a Abiauto é hoje um dos principais prêmios da indústria automotiva brasileira, que reúne 35 eleitores de todo o Brasil. A diferença é que hoje, com a evolução da Comunicação, também participam da eleição jornalistas de sites e blogs.
No ano seguinte à sua fundação, em seu prêmio inicial, a Abiauto premiou o Mercedes-Benz Classe A, o primeiro veículo da marca produzida no Brasil, em Juiz de Fora (MG).

Todos os sotaques e regionalismos – A importância do Prêmio Abiauto está no fato de que seus eleitores cobrem todo o território Nacional, abrigando jornalistas de Norte a Sul e de Leste a Oeste, com todos os regionalismos, sotaques e conhecimentos de cada habitante das diversas regiões brasileiras.

Além do prêmio maior, a entidade também premia cinco outros modelos com motor até 1,2; de 1,2 até 1,6 litros; picapes, suv’s e importados, além da melhor motocicleta do ano. O Prêmio Abiauto tem o apoio da Jeep, Fiat, Mercedes-benz, Honda, Ford, Audi, Volkswagen.

Vamos aos finalistas:

CARRO NACIONAL ATÉ 1,2 LITRO
Fiat Argo
Ford Ka
Renault Kwid
Volkswagen Polo
Volkswagen Virtus

CARRO NACIONAL DE 1,2 A 1,6 LITRO
Fiat Cronos
Honda Civic
Toyota Yaris
Volkswagen Polo
Volkswagen Virtus

CARRO NACIONAL ACIMA DE 1,6 LITRO
Audi A3 Sedan
Fiat Cronos
Mercedes-Benz Classe C180
Toyota Corolla
Volkswagen Golf
PICAPES
Chevrolet S10
Fiat Toro
Ford Ranger
Toyota Hilux
Volkswagen Amarok V6

CARRO IMPORTADO
Audi A4
Chevrolet Camaro
Ford Mustang
Mercedes-Benz Classe E
Toyota Prius
Volkswagen Passat

SUV/CROSSOVER
Chevrolet Equinox
Ford EcoSport
Honda HRV
Jeep Compass
Volkswagen Tiguan

Fonte: http://abiauto2.hospedagemdesites.ws/2018/11/30/hello-world/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.