quarta-feira, 6 de julho de 2022

Ram Arena chega a BH nos dias 8, 9 e 10 no trevo do BH Shopping

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Depois de passar por São Paulo e Curitiba, chegou a vez de o Ram Arena desembarcar em Belo Horizonte. A marca do carneiro proporcionará ao público mineiro a oportunidade de dirigir as desejadas picapes premium em uma pista off-road durante os próximos dias 8, 9 e 10 de julho, entre sexta-feira e domingo. Gratuito e aberto ao público, o evento contará com várias atrações.

O poder inigualável das picapes Ram estará direto nas mãos de cada participante, que poderá agendar um test-drive com os modelos da marca em uma pista off-road, por meio do site bh.agendamentoram.com.br, escolhendo o dia e o período mais conveniente. O evento ocorre no espaço Trevo do BH Shopping, na Rua Musas, 235, nesta sexta-feira (8) e no próximo fim de semana (9 e 10).

Além do test-drive, o evento é uma chance de conhecer de perto todas as características que tornam as picapes da Ram tão especiais em força, capacidade, luxo e tecnologia, como a Ram 1500 Rebel, primeira premium muscle truck do Brasil, e a recém-lançada Ram 3500, a caminhonete a diesel mais potente do país e com as maiores capacidades de carga e reboque do segmento. 

No local, também estarão expostos os produtos da Ram Store, como camisas, bonés e bolsas, entre outros acessórios pessoais feitos especialmente para os apaixonados pelo universo Ram. A diversão está garantida para toda a família, com a presença de uma área infantil e espaço de alimentação com food trucks.

 O evento segue os protocolos de segurança e prevenção da covid-19, conforme a legislação local.

Ram Arena em Belo Horizonte

Data: 8 a 10 de julho

Local: Trevo do BH Shopping, na Rua Musas, 235

Horário: Sexta (8), das 10h às 20h; sábado (9), das 10h às 21h; domingo (10), das 10h às 19h

Inscrições: bh.agendamentoram.com.br

Evento gratuito

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.