Foi revelado em Detroit, durante o Salão Internacional do Automóvel, uma versão menor do esportivo elétrico e-tron da Audi. O protótipo antecipa o que será o novo modelo baseado no R8 em proporção menor, segundo Michael Dick, responsável de desenvolvimento da montadora. O esportivo compacto, mede exatos 3,93 metros de comprimento, sendo cm mais curto que o modelo original apresentado em Frankfurt. Em largura, o e-tron mede 1,78 m e 1,22 m de altura. O carro foi construído sob uma estrutura de alumínio, como o primeiro modelo, sua carroceria é feita com painéis em alumínio e plástico reforçado, que faz com que o seu peso seja de 1350 kg (menos 250kg que o e-tron original). O carro é movido por dois motores elétricos com uma potência combinada de 150 kW (204 cv), à 2650 Nm, que faz com que o e-tron percorra o tradicional 0 a 100 km/h em 5,8 segundos, atingindo uma velocidade máxima de 200 km/h. A sua autonomia é de cerca de 250 km, segundo a montadora alemã.
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Nova versão do Audi e-tron é revelada
Foi revelado em Detroit, durante o Salão Internacional do Automóvel, uma versão menor do esportivo elétrico e-tron da Audi. O protótipo antecipa o que será o novo modelo baseado no R8 em proporção menor, segundo Michael Dick, responsável de desenvolvimento da montadora. O esportivo compacto, mede exatos 3,93 metros de comprimento, sendo cm mais curto que o modelo original apresentado em Frankfurt. Em largura, o e-tron mede 1,78 m e 1,22 m de altura. O carro foi construído sob uma estrutura de alumínio, como o primeiro modelo, sua carroceria é feita com painéis em alumínio e plástico reforçado, que faz com que o seu peso seja de 1350 kg (menos 250kg que o e-tron original). O carro é movido por dois motores elétricos com uma potência combinada de 150 kW (204 cv), à 2650 Nm, que faz com que o e-tron percorra o tradicional 0 a 100 km/h em 5,8 segundos, atingindo uma velocidade máxima de 200 km/h. A sua autonomia é de cerca de 250 km, segundo a montadora alemã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.