VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por ZIPP CAR - Notícias Automotivas
A Glasurit, marca de repintura
automotiva da BASF, lança em parceria com o customizador Batistinha dez cores
exclusivas para a Linha 90 Base Água. Inspirada em projetos de sucesso da
oficina, a coleção Glasurit By Batistinha foi desenvolvida para atender às
expectativas dos consumidores por produtos inovadores e de alta qualidade.
De acordo com Karina Monaco,
gerente de Marketing da Glasurit, as novas cores garantem ainda mais qualidade
e tecnologia aos projetos de customização e restauração automotiva. “A Linha 90
Base Água é muito utilizada pelos profissionais de oficinas do mercado
brasileiro, já que apresenta alta qualidade de acabamento, fácil aplicação e
excelente durabilidade. Com os lançamentos desenvolvidos em conjunto com a
Batistinha Garage, ampliamos as possibilidades de cores e negócios para as
oficinas de todo Brasil”, afirma.
Segundo a Associação Brasileira de
Acessórios Automotivos (ABAA), o mercado de personalização de veículos no
Brasil movimenta anualmente R$ 8 bilhões e possui grandes perspectivas de crescimento.
Por ser referência no mercado de customização, pinturas especiais, restauração
e preparação de carros, a Batistinha Garage é um importante parceiro para a
Glasurit divulgar suas inovações no mercado de repintura automotiva. Com mais
de 40 anos de atuação no segmento nacional, a oficina é atualmente liderada
pela segunda geração da família Fernando Baptista, conhecido por “Batistinha”.
Segundo o customizador, a parceria
com a Glasurit, que já existe desde 2012, tem possibilitado oferecer ao mercado
um serviço inovador e com boa relação entre custo e benefício. “Muitas pessoas
procuravam as tintas utilizadas nos projetos após as entregas dos carros. Com
as tonalidades que desenvolvemos em conjunto com a Glasurit, entregamos ao
mercado de repintura cores que são tendência no segmento automotivo“, ressalta.
Confira abaixo as dez cores da
Linha Glasurit by Batistinha:
1. Cinza Eleanor: uma cor sóbria,
que virou tendência entre os tons prata e preto. A tonalidade é a mesma do
carro do filme 60 segundos – o Mustang fastback 68 – replicado pela
Batististinha Garage.
2. Azul Rio Pearl: o tom azul é
uma forte tendência deste ano e estará presente, inclusive, em um novo projeto
da Batistinha Garage que deverá ser apresentado no SEMA Show 2015.
3. Mat Golden Sampa: a cor é
indicada para a customização de rodas, acessórios e faixas. A tonalidade serviu
como inspiração para as faixas do projeto Mustang Eleanor preto e dourado
acetinado.
4. Amarelo Sunrise: é um amarelo
forte com pérola para projetos customizados e de carros esportivos. Causou
muito impacto nos projetos Maverick Rexona V8 e Astra Effect.
5. Laranja Sunset: cor laranja
puxada para o bronze, desenvolvida pela Batistinha Garage para lançamentos de
carros da General Motors e usada em vários projetos customizados.
6. Purple Dream: pigmento com
pérola, que muda muito quando é colocado no sol. Foi utilizado no último
Maverick projetado pela Batistinha Garage.
7. Apple Passion: a tonalidade
lembra o doce maçã do amor, pois a cor vermelha parece que é caramelada com os
pigmentos especiais. Foi usada no projeto Kombi – carro customizado e leiloado
nos EUA.
8. White Racing 16: o branco mais
perolizado volta como tendência neste ano. A tonalidade foi usada em projetos
da Batistinha Garage e no famoso Maverick 16, preparado pelo Sr. Batista, para
as corridas de Interlagos.
9. Green Light Metallic: cor usada
em um projeto da Batistinha Garage. Trata-se de um verde super chamativo,
indicado para carros show.
10. Azul Metal Anil: tom de azul
imortalizado pelo esportivo Bugatti. Nos projetos da Batistinha Garage, foi
adicionado pérola para ficar mais contemporâneo e personalizado.
Fonte: http://www.zippcar.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.