quarta-feira, 27 de maio de 2015

Glasurit e Batistinha lançam dez cores exclusivas para a Linha 90



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Por ZIPP CAR - Notícias Automotivas

A Glasurit, marca de repintura automotiva da BASF, lança em parceria com o customizador Batistinha dez cores exclusivas para a Linha 90 Base Água. Inspirada em projetos de sucesso da oficina, a coleção Glasurit By Batistinha foi desenvolvida para atender às expectativas dos consumidores por produtos inovadores e de alta qualidade.

De acordo com Karina Monaco, gerente de Marketing da Glasurit, as novas cores garantem ainda mais qualidade e tecnologia aos projetos de customização e restauração automotiva. “A Linha 90 Base Água é muito utilizada pelos profissionais de oficinas do mercado brasileiro, já que apresenta alta qualidade de acabamento, fácil aplicação e excelente durabilidade. Com os lançamentos desenvolvidos em conjunto com a Batistinha Garage, ampliamos as possibilidades de cores e negócios para as oficinas de todo Brasil”, afirma.

Segundo a Associação Brasileira de Acessórios Automotivos (ABAA), o mercado de personalização de veículos no Brasil movimenta anualmente R$ 8 bilhões e possui grandes perspectivas de crescimento. Por ser referência no mercado de customização, pinturas especiais, restauração e preparação de carros, a Batistinha Garage é um importante parceiro para a Glasurit divulgar suas inovações no mercado de repintura automotiva. Com mais de 40 anos de atuação no segmento nacional, a oficina é atualmente liderada pela segunda geração da família Fernando Baptista, conhecido por “Batistinha”.

Segundo o customizador, a parceria com a Glasurit, que já existe desde 2012, tem possibilitado oferecer ao mercado um serviço inovador e com boa relação entre custo e benefício. “Muitas pessoas procuravam as tintas utilizadas nos projetos após as entregas dos carros. Com as tonalidades que desenvolvemos em conjunto com a Glasurit, entregamos ao mercado de repintura cores que são tendência no segmento automotivo“, ressalta.

Confira abaixo as dez cores da Linha Glasurit by Batistinha:

1. Cinza Eleanor: uma cor sóbria, que virou tendência entre os tons prata e preto. A tonalidade é a mesma do carro do filme 60 segundos – o Mustang fastback 68 – replicado pela Batististinha Garage.

2. Azul Rio Pearl: o tom azul é uma forte tendência deste ano e estará presente, inclusive, em um novo projeto da Batistinha Garage que deverá ser apresentado no SEMA Show 2015.

3. Mat Golden Sampa: a cor é indicada para a customização de rodas, acessórios e faixas. A tonalidade serviu como inspiração para as faixas do projeto Mustang Eleanor preto e dourado acetinado.

4. Amarelo Sunrise: é um amarelo forte com pérola para projetos customizados e de carros esportivos. Causou muito impacto nos projetos Maverick Rexona V8 e Astra Effect.

5. Laranja Sunset: cor laranja puxada para o bronze, desenvolvida pela Batistinha Garage para lançamentos de carros da General Motors e usada em vários projetos customizados.

6. Purple Dream: pigmento com pérola, que muda muito quando é colocado no sol. Foi utilizado no último Maverick projetado pela Batistinha Garage.

7. Apple Passion: a tonalidade lembra o doce maçã do amor, pois a cor vermelha parece que é caramelada com os pigmentos especiais. Foi usada no projeto Kombi – carro customizado e leiloado nos EUA.

8. White Racing 16: o branco mais perolizado volta como tendência neste ano. A tonalidade foi usada em projetos da Batistinha Garage e no famoso Maverick 16, preparado pelo Sr. Batista, para as corridas de Interlagos.

9. Green Light Metallic: cor usada em um projeto da Batistinha Garage. Trata-se de um verde super chamativo, indicado para carros show.

10. Azul Metal Anil: tom de azul imortalizado pelo esportivo Bugatti. Nos projetos da Batistinha Garage, foi adicionado pérola para ficar mais contemporâneo e personalizado.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.