quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Rede de concessionárias recebe novo esportivo BMW Série 1M Coupé por R$ 268.600


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Visar Planejamento

O esportivo de alto desempenho BMW Série 1M Coupé acaba de chegar na rede de concessionárias Eurobike. Ideal para entrar no mundo dos automóveis M da BMW, o modelo apresenta uma excelente relação peso/potência. A experiência obtida no automobilismo serviu de base para o desenvolvimento da tecnologia do motor, do chassi e da aerodinâmica, proporcionando agilidade, eficiência e alto desempenho.

O novo carro de duas portas e quatro lugares conta com as típicas proporções de um coupé da marca BMW. O modelo traz as características inconfundíveis do design de um automóvel M da montadora alemã, destacando-se na dianteira, com entrada de ar definida e precisa para resfriamento dos discos dianteiros e aerodinâmica para reduzir turbulências nos para-lamas dianteiros; design lateral com típicas saídas de ar M; arcos da roda volumosos e traseira com duplo escapamento em ambos os lados.

O motor de seis cilindros em linha com M TwinPower Turbo e injeção direta de gasolina oferece uma potência máxima de 250 kW/340 HP, atingindo rapidamente rotações muito altas. O chassi é proveniente diretamente do desenvolvimento das pistas de automobilismo, com peso relativo reduzido a apenas 4,4 kg/ HP. Além disso, há diversos componentes projetados de acordo com critérios de aerodinâmica que otimizam a potência do carro.

O BMW Série 1M Coupé tem habitáculo com painel de instrumentos de típica configuração M e assentos esportivos de couro. O novo modelo está disponível em três cores externas selecionáveis. Neste modelo está disponível apenas a caixa de cambio manual de 6 marchas com ajustes específicos de embreagem. Já pode ser encontrado nas concessionárias Eurobike por R$ 268.600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.