quinta-feira, 2 de maio de 2013

Volkswagen estreia campanha publicitária da Nova Saveiro



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Volkswagen do Brasil - Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa

 A Volkswagen do Brasil lança no dia 5 de maio a campanha integrada da Nova Saveiro. Criada pela AlmapBBDO, ela conta com filme, mídia impressa e ampla campanha na internet. "A campanha destaca as novidades da Nova Saveiro, que chega com design global e inovações tecnológicas. O espírito aventureiro é bastante marcante, mostrando que o modelo é perfeito para quem gosta de escapar da monotonia e sair em busca de emoções e desafios", disse Jutta Dierks, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

O comercial "Monstro", que abre a campanha, traduz perfeitamente este conceito do carro, levando o público a acompanhar uma façanha fantástica em uma floresta. É a primeira das muitas aventuras que a Nova Saveiro vai proporcionar em sua comunicação.

No comercial, um rapaz dirige a Nova Saveiro por uma estrada de terra no meio de uma floresta. De repente, ele para e entra na mata correndo, desviando de galhos e plantas, até que se depara com um monstro em forma de cobra, imenso e ameaçador. O motorista luta para dominá-lo, agarrado ao animal gigantesco, que se contorce e se joga no rio, levando o rapaz com ele. O clima é de tensão, até que há um corte na cena e o jovem reaparece, tranquilo e sorridente, dirigindo a Nova Saveiro e levando, na caçamba, um enorme vidro com o monstro lá dentro, dominado.

As ações online terão início no dia 15 de junho e terão várias etapas, em diversas plataformas – do hotsite da Nova Saveiro aos tablets e redes sociais, como Instagram e Facebook. Está previsto, inclusive, o lançamento de aplicativos interativos, que estimularão os donos da Nova Saveiro a aproveitar a agilidade e o amplo espaço de sua caçamba para escapar da rotina e sair em busca de aventuras. A assinatura da campanha é: "Nova Saveiro. Carregada de aventura".

Para o gerente de Produto e Marketing de Comerciais Leves da Volkswagen do Brasil, Carlos Leite, "a Saveiro é um modelo que tem a robustez e o estilo aventureiro como características bem marcantes. Esta campanha traduz esses atributos de maneira ousada e irreverente, mostrando reflexos da personalidade da pick-up e ressaltando os diferenciais da linha 2014. Além do visual alinhado ao DNA da marca, a Nova Saveiro incorpora mais tecnologia com a nova arquitetura eletrônica que permite funções exclusivas e o ABS de última geração. O carro está ainda mais completo e competitivo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.