sexta-feira, 2 de maio de 2014

Kawasaki Ninja 300 conquista prêmio Moto de Ouro



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por VGCOM – Vanessa Gianellini Comunicação
Foto: Renato Durães

Conquistando a segunda colocação na categoria Cliente Satisfeito, a Kawasaki também empatou com a MV Agusta na categoria emoção e concorreu na categoria Moto Verde com o modelo pronto para superar obstáculos nas pistas off road mais difíceis do mundo a Kawasaki KX 450F.

A premiação realizada por votação de júri popular nos dá uma dimensão do que o público pensa e sente sobre as motos Kawasaki, e o povo brasileiro tem como peculiaridade ser bastante exigente, o que nos deixa muito mais orgulhosos pela conquista deste prêmio, disse Ricardo Suzuki, consultor de marketing da Kawasaki. Affonso De Martino, gerente comercial, comenta que a inovação tem sido a chave do sucesso da Kawasaki, apresentando sempre as novidades e tecnologias que fazem com que as motos da marca continuem atraindo tantos fãs pelo mundo, e também no Brasil.

A premiação ocorreu na noite de ontem (29/04), no Centro de Cultura Judaica, em São Paulo. Organizada pelo grupo Motorpress, em nome da revista especializada Motociclismo, a premiação elege as melhores motocicletas e pilotos de competição através de votação popular.

Projetada para ser a primeira grande moto, com perfeito balanceamento entre a proposta de moto urbana com uma pegada também esportiva, a Ninja 300 conquista o prêmio Moto de Ouro. O modelo superou as concorrentes na disputa pela categoria City. Surpreendente e muito bem equipada, esta motocicleta carrega todos os atributos necessários para uma esportiva de entrada, elevando a categoria a outro patamar. Visual com linhas marcantes, poder de desempenho e inédito sistema de embreagem deslizante em modelos de seu porte, oferece ainda versão com freios ABS e por todas suas características, conquistou lugar de merecido destaque, com eleição pela audiência.

A KX 450F é dotada de injeção eletrônica de combustível, mais leve e mais rápida, além de possuir visual atraente. O motor oferece níveis de benefícios inigualáveis para sua categoria, sendo a primeira motocicleta off road do mundo a utilizar sistema de injeção eletrônica dupla, DFI. Moderna suspensão dianteira independente Showa, que equipa pela primeira vez um modelo de motocross com produção em série.

Sobre a premiação

Para eleger as melhores motocicletas e pilotos do Brasil, a revista Motociclismo realiza anualmente a eleição “Moto de Ouro”, evento que faz parte do Motorcycle of The Year, promovido pelo grupo editorial Motorpress ao redor do mundo. As motocicletas e marcas vencedoras são eleitas pelos leitores, que votam através de cupons encartados nas revistas e também visitando o site da publicação. Ao todo, são nove categorias elegíveis e a avaliação das marcas junto ao consumidor.

Resultados por categoria:

PILOTOS


Rally Cross Country
1 Jean Azevedo
2 Dário Júlio
3 Ramon Sacilotti

Enduro
1 Rômulo Bottrel
2 Cauê Aguiar
3 Nielsen Bueno

Motocross
1 Carlos Campano
2 Adam Chatfield
3 Ântonio Balbi Júnior

Motovelocidade
1 Maico Teixeira
2 Luciano Ribodino
3 José Luiz “Cachorrão”

Supermoto
1 Rafael Fonseca
2 Kleber Justino
3 Gustavo Brandão

Destaque Internacional
Sabrina Paiuta

MOTOS City
1 Ninja 300

Naked
1 Ducati Diavel

Maxitrail
1 BMW 1200GS

Scooter
1 Burgman 650

Satisfação do Cliente
1 Triumph
2 Kawasaki e MV Agusta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.